Matéria / Entretenimento

Morbius e Êpa! Cadê o Noé? 2 são estreias da semana no Cinemas Teresina

Nesta Cine Semana, os totens de autoatendimento permanecerão ligados no horário de funcionamento do shopping

01/04/2022 | Redação
Nesta Cine Semana, os totens de autoatendimento permanecerão ligados no horário de funcionamento do shopping / Foto: Ascom

Tem grandes estreias nesta semana no Cinemas Teresina. Ação, aventura e animação fazem parte das estreias com os filmes "Morbius", "Êpa! Cadê o Noé? 2"  e "Alemão 2" que contém fantásticas histórias e atraentes ao público. Nesta Cine Semana, os totens de autoatendimento permanecerão ligados no horário de funcionamento do shopping.

Em o filme "Morbius", um dos personagens mais interessantes e conflituosos da Marvel chega à tela grande com o vencedor do Oscar Jared Leto se transformando no enigmático anti-herói Michael Morbius. Gravemente adoecido com um raro distúrbio sanguíneo e determinado a salvar outros que sofrem do mesmo destino, o Dr. Morbius arrisca tudo numa aposta desesperada. E embora a princípio tudo pareça um sucesso absoluto, surge uma escuridão que se desencadeia dentro dele. O bem superará o mal - ou Morbius sucumbirá aos seus novos e misteriosos desejos.

Na animação "Êpa! Cadê o Noé? 2", a aventura vai começar, de novo!! A arca de Noé segue em mar aberto com Finny, sua melhor amiga Leah e muitos animais a bordo. Depois de muitas trapalhadas, semanas a deriva e já quase sem alimentos, a paz e a harmonia acaba quando um acidente leva os animais menores ao mar, com o último lote de comida.

No filme brasileiro "Alemão 2", a comunidade do Alemão no Rio de Janeiro é conhecida pela sua alta taxa de criminalidade. Mais uma vez, uma equipe enfrenta o tráfico de drogas para tentar realizar as missões necessárias dentro do complexo.

Continuam em cartaz no Cinemas Teresina os filmes: "Os Caras Malvados", "The Batman", "Homem-Aranha: Sem Volta Para Casa", "Me Tira da Mira" e "Ambulância: Um Dia de Crime".

 

Fonte: Ascom 

Facebook