Matéria / Entretenimento

Validuaté atrai grande público no Artes em Abril The

Com alegria contagiante, o show contou com público participativo e de diferentes gerações

12/04/2022 | Redação
Com alegria contagiante, o show contou com público participativo e de diferentes gerações. / Foto: Reprodução

Cultura, animação e muita música fizeram parte da apresentação da banda Validuaté, realizada nessa segunda-feira (11) no Festival Artes em Abril The, do Teresina Shopping. No 11° dia do Festival, o público cantou, se emocionou e se encantou com o grande repertório musical da banda, que tem uma diversidade para as suas composições, misturando Rock, MPB, Pop e Regional, não se prendendo a um único estilo e atraindo uma plateia bem variada.

A confeiteira Luana Rodrigues apreciou o show e já acompanha o festival de outras edições. " Acho incrível apresentações como essa e acompanho o festival há muito tempo. Estava sentindo muita falta e acho muita bacana essa valorização das bandas piauienses, principalmente a Validuaté que tem uma representação enorme para o nosso estado e que deve sim ser valorizado e enaltecido", afirmou.

Com alegria contagiante, o show contou com público participativo e de diferentes gerações. A segunda-feira foi bem animada no Teresina Shopping para a professora Gabriela Santos. A docente vem participando do Artes em Abril The desde o primeiro dia de festival. "Um momento importante no Estado e oportunidade de conhecer mais a cultura local, pois tem gente que não conhece ou não tem acesso à cultura, shows, eventos. O Teresina Shopping ter essa iniciativa de fechar o mês com apresentações culturais é de grande importância para a população teresinense", pontua.

Presença inconfundível e necessária, o vocalista da banda Zé Quaresma avaliou o show apresentado e a alegria em participar do Festival. "Fizemos uma apresentação no Artes em Abril The e é uma alegria muito grande. Ficamos muito felizes em participar do festival, porque é um encontro muito especial e caloroso com o público", relata.

Fonte: Ascom

Facebook