Matéria / Politica

Gutenberg Rocha se destaca mais uma vez como pré-candidato a Deputado Estadual em nova pesquisa eleitoral

Ele foi citado por 0,09% dos 1.100 eleitores entrevistados na capital Teresina

18/05/2022 | Redação
A pesquisa espontânea de intenção de votos aconteceu entre os dias 03 a 05 de maio / (Fotos: Arquivo Pessoal / Dr. Gutenberg Rocha)

 

O médico picoense e pré-candidato, Gutenberg Rocha (MDB), foi citado por 0,09% dos eleitores da capital Teresina em pesquisa espontânea de intenção de votos para Deputado Estadual do Piauí.

A pesquisa foi realizada pela Rádio Teresina FM 91,9 em parceria com o Instituto Credibilidade que entrevistou 1.100 eleitores entre os dias 03 a 05 de maio na capital Teresina.

 

Em suas redes sociais, ele fez um pronunciamento agradecendo a todos àqueles que confiam em seu projeto político:

"Agradeço aos Teresinenses e a todos os Piauienses que sempre têm lembrado no nosso nome nas pesquisas eleitorais para as eleições de outubro deste ano. Fico feliz demais por tá sendo sempre lembrado. Isso só nos enche de felicidade, de ânimo e de garra para continuarmos trabalhando para poder representar nosso povo na  Assembleia Legislativa do Piauí em janeiro", afirma.

"Estamos no caminho certo para um Piauí cada vez melhor", afirma Gutenberg Rocha

 

Pré-candidato Gutenberg Rocha é destacado em pesquisa na capital Teresina

O médico Dr. Gutenberg Rocha é pré-candidato a Deputado Estadual pelo partido Movimento Democrático Brasileiro (MDB). Ele é natural de Picos e exerce a profissão de Neurologista na clínica Med Center na cidade.

 

Segundo ele, o propósito é dialogar com a população, conhecer suas necessidades, atender seus anseios e perspectivas:

"O objetivo da nossa jornada é conhecer e visitar todas as cidades e povoados do nosso Estado do Piauí. Nessa jornada tenho encontrado pessoas alegres, honestas, humildes e trabalhadoras. São pessoas incrivéis e que nos fortalecem. Busco sempre apresentar nossas propostas para a saúde, educação, geração de empregos, infraestrutura, desenvolvimento e etc", afirma.

 

Em entrevistas recentes, Dr. Gutenberg Rocha relatou a satisfação em visitar as cidades e os povoados do nosso Piauí: 

"Este é o momento de unir e fidelizar lideranças para que se tornem multiplicadores e apoiadores do projeto. Para isso, nós estamos construindo um projeto sólido e representativo para que as pessoas possam conhecer nossas intenções".

 

Ouça a entrevista de Gutenberg Rocha abaixo:

Facebook