Matéria / Politica

Autoridades de Aroeiras do Itaim reafirmam apoio a Rafael Fonteles como pré-candidato a Governador do Piauí

Segundo Manim de Silvia, o Time do Povo está muito fortalecido para às eleições

22/05/2022 | Redação
Bill de Deus (Prefeito de Aroeiras do Itaim), Edilson Teixeira (vice-Prefeito), Manim de Silvia (Presidente da Câmara de Vereadores), Wesley de Deus (ex-Prefeito) e Gilmar Francisco de Deus (ex-Prefeito) / (Fotos: Leandro Cruz / Agora ED)

 

As autoridades políticas do município de Aroeiras do Itaim participaram do lançamento da pré-candidatura de Rafael Fonteles a Governador do Piauí na noite deste sábado, (21), em Picos.

Estiveram presentes os seguintes líderes: Bill de Deus (Prefeito de Aroeiras do Itaim), Edilson Teixeira (vice-Prefeito), Reginaldo Bezerra - Manim de Silvia (Presidente da Câmara de Vereadores), Wesley de Deus (ex-Prefeito) e Gilmar Francisco de Deus (ex-Prefeito).

De acordo com Manim de Silvia, o "Time do Povo" está muito fortalecido para às eleições:

"O evento foi um sucesso com a participação efetiva da população da grande região de Picos dando apoio às ideias e propostas dos nossos pré-candidatos. Foi um encontro emocionante, inesquecível! O nosso sentimento é de união, confiança e convicção de que podemos construir um Estado e uma cidade de Aroeiras do Itaim mais desenvolvida e com mais oportunidades para todos!", afirma. 

O encontro reuniu Deputados Estaduais e Federais, Gestores Estaduais e Municipais, lideranças políticas e centenas de pessoas que manifestaram seu apoio as pré-candidaturas de Rafael Fonteles a Governador do Estado e a Wellington Dias a pré-candidato a Senador Federal.

 

 

Facebook