Matéria / Entretenimento

Quatro estreias movimentam o Cinemas Teresina esta semana

O Cinemas Teresina está com opções para todos os gostos essa semana

10/06/2022 | Redação
Quatro estreias movimentam o Cinemas Teresina / Foto: Ascom

O Cinemas Teresina está com opções para todos os gostos essa semana. Estreiam os filmes “Assassinos Sem Rastro”, “A Hora do Desespero”, “Até a Morte – Sobreviver é a melhor vingança” e o romance “Amor de Redenção”.

No filme de ação Assassino Sem Rastro, Alex Lewis (Liam Neeson) é um assassino experiente com reputação de precisão discreta. Ele planeja se aposentar logo, mas recebe uma última tarefa antes que consiga realizar tal desejo de vida. Ao descobrir que o alvo é uma garota, ele se volta contra o FBI.  A missão afeta sua saúde e ele passa a ter graves perdas de memória que acaba sendo prejudicial para sua saúde e missão. Com o objetivo de se vingar, mas com a saúde violada ele é forçado a questionar todas as suas ações, se perdendo na linha entre o certo e o errado.

Já no suspense A Hora do Desespero, uma mãe recentemente viúva, Amy Carr, está fazendo o possível para restaurar a normalidade na vida de sua filha e de seu filho adolescente em sua pequena cidade do interior. Enquanto ela está fazendo sua corrida matinal na floresta, um tiroteio ocorre na escola de seu filho. A quilômetros de distância, sem sinal e com poucas informações, jogadas por policiais e jornalistas, que conseguiu no caminho, Amy se vê em um dilema de mãe: Seria meu filho um assassino dentro de sua própria escola?

No terror Até a Morte - Sobreviver é a melhor vingança, Emma (Megan Fox) está infeliz no casamento com seu marido frio e controlador, Mark, um advogado criminal. Emma sai com Mark para comemorar o aniversário de casamento e a leva para uma casa isolada no lago. Na manhã seguinte, Emma acorda e se encontra algemada a Mark, morto. Ela então descobre que ele destruiu seu celular e deixou uma mensagem para ela no carro deles. Ao ouvir a mensagem, seu falecido marido diz que ele sabia do caso extraconjugal que vivia. Ao ver outra pessoa se aproximando da casa, Emma então tem que lutar por sua vida contra essa pessoa que orquestrou tudo para matar ela e seu marido.

Baseado no best-seller de Francine Rivers, Amor de Redenção é uma adaptação da história bíblica de Oseias e Gomer. Em plena Corrida do Ouro em 1850, Angel não espera nada dos homens além de traição. Vendida para a prostituição quando criança, ela sobrevive mantendo seu ódio vivo. Então, ela conhece Michael Oséias, um homem que obedece ao chamado de Deus para se casar com Angel e amá-la incondicionalmente.

O cinemas Teresina está com pré-vendas disponíveis e os cinéfilos já podem comprar o seu ingresso através do site cinemasteresina.com.br. Continuam em cartaz também, os filmes: "Doutor Estranho no Multiverso da Loucura, “Top Gun: Maverick", "Sonic 2” e Jurrasic World.

Para o público infantil e amantes dos desenhos animados, já está aberta a pré-venda de LIGHTYEAR, da série ToyStory, prevista para estrear no dia 16 de junho.

Fonte: Ascom

Facebook