Matéria / Politica

Gutenberg Rocha avalia plano de governo de Rafael Fonteles e fala sobre seu otimismo como pré-candidato a Deputado Estadual

O pré-candidato continua sua a caminhada visitando e ouvindo a população dos municípios piauienses

16/06/2022 | Redação
Gutenberg Rocha avaliou de forma positiva a versão preliminar do plano de governo. A ideia agora é aprofundar as discussões para a sua consolidação / (Fotos: Arquivo Pessoal / Dr. Gutenberg Rocha)

 

O pré-candidato a Deputado Estadual, Gutenberg Rocha (MDB), participou da reunião promovida pelo pré-candidato ao Governo do Estado, Rafael Fonteles (PT), com a Comissão Pluripartidária de elaboração da proposta do Plano de Governo da base governista.

 

Gutenberg Rocha avaliou de forma positiva a versão preliminar do plano de governo. Segundo ele, a ideia agora é aprofundar as discussões para a sua consolidação.

“O plano terá como base a participação popular onde as ideias dos representantes do povo, da sociedade civil organizada, gestores e especialistas que deram a valorosa contribuição no sentido de encontrar soluções viáveis e alinhadas às necessidades da população”, disse ele.

 

O pré-candidato também continua sua a caminhada visitando e ouvindo a população dos municípios piauienses.

Nesta semana, ele recebeu lideranças políticas e comunitárias que lhe apoiam das cidades Aroeiras do Itaim,  Alagoinha e de Santa Cruz do Piauí.

Gutenberg também cumpriu agenda em São Luís do Piauí, onde participou das atividades alusivas à festa do padroeiro do município.

Ele acrescentou que segue cada vez mais convicto de que a população vem absorvendo suas ideias nesse momento de pré-campanha.

Veja as fotos:

Com meu amigo Deputado Federal: Júlio Cesar

 

Grato à todos de São Luís pela receptividade e pelo acolhimento, em especial aos anfitriões Denilton e sua esposa Querida Barros.

 

Em São Luís do Piauí, com nossos amigos Assis, Denilton e Adão para participar dos festejos do município.
 

Com nosso amigo Wesley, liderança do bairro Junco em Picos, conversando sobre nossa pré-candidatura à Deputado Estadual. Obrigado pela manifestação de apoio!

 

Com nossas lideranças Adão e Franciany de Santa Cruz do Piauí 

 

Estive com nosso amigo Denilton, liderança de São Luís do Piauí

 

Com nossa amiga Gessika, liderança de Picos e macrorregião, que apoia nossa pré-candidatura à Deputado Estadual.

 

Alegria da visita do nosso amigo Adão, que apoiador em Alagoinha do Piauí rumo a representar o povo do nosso Estado na Assembleia Legislativa.

 

Sempre uma felicidade a mais em conversar com nossa amiga Katiane Holanda, suplente de Vereadora em Aroeira do Itaim, apoiadora de primeira hora da nossa pré-candidatura à Deputado Estadual

Facebook