Matéria / Politica

Vereador Wellington Dantas pede que a prefeitura recupere ruas de difícil acesso na cidade de Picos

O parlamentar fez o pedido na última sessão da Câmara Municipal

18/06/2022 | Redação
Vereador Wellington Dantas / Foto: AgoraED

O vereador Wellington Dantas (PT) durante a última sessão da Câmara Municipal de Picos, fez alguns questionamentos acerca da recuperação de algumas ruas em bairros da cidade de Picos, pois segundo o parlamentar, a região leste é a mais afetada e pede que a Secretaria Municipal de Obras do município tome as devidas providências.

Segundo o vereador, agora que a prefeitura já estar com suas contas sanadas poderá voltar seu olhar para os bairros da cidade, pois o mesmo tem acompanhado pela imprensa que algumas ruas precisam de reparo o mais rápido possível, já que o inverno esse foi muito bom, mas é preciso agora resolver os problemas causados pela chuva, disse ele.

“Já que a prefeitura realizou algumas licitações para executar serviços na nossa cidade e dispõe de recursos em caixa, pedidos que os bairros Belo Norte, bairro Junco, Parque de Exposição e Ipueiras sejam todos contemplados, assim também como os demais bairros”, disse ele.

O vereador Wellington Dantas falou que tem percorrido toda a cidade de Picos e conversado com a população, e que o mais tem ouvido é a necessidade de recuperação de ruas e algumas avenidas, então espera que o prefeito atenda ao pedido do povo, frisou.

Facebook