Matéria / Politica

Aluísio Sampaio cobra melhorias para zona rural de Teresina

Vereador segue visitando as comunidades em busca de soluções para os problemas da população

23/06/2022 | Redação
Aluísio Sampaio / Foto: Ascom

Esta semana o vereador Aluísio Sampaio esteve na Superintendência de Desenvolvimento Rural (SDR) para tratar de demandas de moradores na zona rural Norte e Leste de Teresina. O parlamentar acompanha o andamento dos pedidos apresentados ao secretário Ricardo Monteiro sobre a implantação de calçamento em três comunidades da zona rural Norte e a instalação de um poço tubular no povoado Papagaio.

O calçamento solicitado pelo vereador é destinado às comunidades Mano Gaioso, Santa Rita e ao Povoado Tabocas. A solicitação foi feita após chegar ao conhecimento do vereador que o tráfego, tanto de moradores como de veículos, está prejudicado em três importantes vias da região: as ruas Rua São Pedro, Rua da Lagoa e a Rua três poderes. O pedido foi enviado ao superintendente no início do mês de junho.

Já a solicitação de instalação do poço tubular é acompanhada de perto pelo vereador de Teresina. Logo após enviar o ofício de requerimento pelo vereador, a equipe do parlamentar acompanhou um técnico da SDR durante a análise de viabilidade do terreno indicado para a implantação de poço tubular completo. A ação propiciará mais qualidade de vida para os moradores do povoado Papagaio, garantindo também uma melhora na saúde com uma água de mais qualidade.

Fonte: Ascom

 

Ver essa foto no Instagram

Uma publicação compartilhada por Victor Godoy (@victorv_godoy)

Facebook