Matéria / Politica

Gutenberg Rocha é um dos mais citados pré-candidatos a Deputado Estadual em Picos; veja a pesquisa

A pesquisa comprova que Gutenberg Rocha vem obtendo grande aprovação e apoio dos eleitores

27/06/2022 | Redação
O Instituto Datamax entrevistou 400 eleitores picoenses entre os dias 6 a 8 deste mês / (Fotos: Reprodução / Instagram)

 

O médico picoense, Dr. Gutenberg Rocha (MDB), foi um dos pré-candidatos mais citados na preferência dos eleitores da cidade de Picos para Deputado Estadual do Piauí.

A pesquisa foi realizada pelo Instituto Datamax que entrevistou 400 eleitores picoenses entre os dias 6 a 8 deste mês de junho.

A pesquisa espontânea tem percentual de 95% de confiabilidade.

 

Os números da pesquisa comprovam que Gutenberg Rocha vem obtendo grande apoio e aprovação dos eleitores.  

Por isso, ele se destaca como nova alternativa e novo possível representante para a  Assembleia Legislativa do Piauí

Assista a entrevista de Gutenberg Rocha a TV Cidade Verde de Picos:

 

O pré-candidato Dr. Gutenberg Rocha

O médico Gutenberg Rocha é natural de Picos e exerce a profissão de Neurologista na clínica Med Center na cidade.

Em entrevistas, ele afirma que o seu propósito é: dialogar com a população, conhecer suas necessidades,  apresentar mudanças e propor soluções.

"O objetivo da nossa jornada é conhecer e visitar todas as cidades e povoados do nosso Estado do Piauí. Nessa jornada tenho encontrado pessoas alegres, honestas, humildes e trabalhadoras. São pessoas incrivéis e que nos fortalecem. Busco sempre apresentar nossas propostas para a saúde, educação, geração de empregos, infraestrutura, desenvolvimento e etc", afirma.

 

Segundo ele, "este é o momento de unir e fidelizar lideranças para que se tornem multiplicadores e apoiadores do projeto. Para isso, nós estamos construindo um projeto sólido e representativo para que as pessoas possam conhecer nossas intenções".

E finalizou dizendo que: "Durante toda essa caminhada pelo nosso Piauí, tivemos conversado e abraçado cada amigo e amiga. O nosso próposito é esse: cuidar e valorizar às pessoas. O nosso projeto representa o sonho do trabalho que os Piauienses tanto desejam. Defendendo os direitos e interesses dos mais humildes, é para isso que quero está na  Assembleia Legislativa."

 

Facebook