Matéria / Politica

O vereador Filomeno Portela, do Progressistas, é o mais novo integrante da base de apoio do pré-candidato a deputado estadual, Aldo Gil, também do PP

Com o vereador aderindo a Aldo Gil, seu grupo político o acompanha e contabiliza várias lideranças

27/06/2022 | Redação
Filomeno Portela e Aldo Gil / Foto: Reprodução

A notícia pegou de surpresa os bastidores políticos em Picos, já que o ex-prefeito de Paquetá do Piauí, Tales Coelho, PP, que também concorre a uma vaga na Assembleia Legislativa do Piauí, contava como certo o apoio do vereador Filomeno e da família Portela.

Com o vereador aderindo a Aldo Gil, seu grupo político o acompanha e contabiliza várias lideranças que irão somar à pré-candidatura do ex-secretário de saúde de Picos. 

Filomeno Portela e Aldo Gil

“Muito importante a vinda do Filó Portela e seu grupo, o que na realidade é um movimento natural, porque Filó já segue junto com o grupo político do prefeito Gil de muito tempo e temos, além dos laços políticos, uma sólida e respeitosa relação de amizade.  Ficamos muito felizes e gratos pela confiança nesse projeto que nasceu do nosso desejo de continuar trabalhando pelo bem público e para melhorar ao máximo a vida das pessoas, tanto em picos, como em nosso estado” disse Aldo.

Ascom

Facebook