Matéria / Politica

Fonteles afirma que a lei que fixa teto do ICMS não serve para nada

Afirma, ainda, que a mesma não serve para nada e pode prejudicar o povo brasileiro duplamente

27/06/2022 | Redação
Rafael Fonteles / Foto: TV Cidade Verde

Jornal do Piauí - O pré-candidato a governador pelo Partido dos Trabalhadores, Rafael Fonteles classificou como “inócua” a lei que fixa um teto máximo do ICMS sobre combustíveis, energia, telecomunicações e transportes em 18%, em entrevista ao Jornal do Piauí da TV Cidade Verde, nessa segunda-feira (27/06).

Afirmando, ainda, que a mesma não serve para nada e pode prejudicar o povo brasileiro duplamente.“O preço na bomba não vai cair quase nada e vai tirar dinheiro da saúde, educação e segurança, justificou o pré-candidato.

Conforme o pré-candidato o povo está sendo prejudicado mais uma vez enquanto os acionistas bilionários recebem R$ 106 bilhões por ano, onde a população é que está pagando essa conta com gasolina de R$ 9,00 e o diesel superando a gasolina.

Se você tem habilidades em Redes sociais, Social Media, edição de fotos, vídeos e artes gráficas e atende as características a seguir: Notebook próprio; CNH AB; Moto própria; Disponibilidade para viajar; Potencial para aprender After Effects. Mande seu currículo para o número abaixo.

 

180graus

Facebook