Matéria / Geral

Aluísio Sampaio tem nova reunião com a SAAD Rural para tratar de melhorias na zona Norte de Teresina

O parlamentar tratou sobre as obras relacionadas ao calçamento em uma comunidade na zona Rural Norte

28/06/2022 | Redação
Aluísio Sampaio tem nova reunião com a SAAD Rural para tratar de melhorias na zona Norte de Teresina / Foto: Ascom

O vereador Aluísio Sampaio (PP) se reuniu nesta segunda-feira (27) com o superintendente da SAAD Rural, Coronel Edvaldo Marques, para tratar sobre o andamento de uma obra no povoado Santa Tereza, na vila Mano Gaioso. Durante o encontro, foi discutido sobre a retomada de uma obra relacionado ao calçamento em uma das principais vias da comunidade, solicitada desde antes da pandemia da Covid-19 pelo vereador.

Esta foi a segunda reunião, em menos de uma semana, do parlamentar com o superintendente sobre obras estruturantes para a zona Rural da capital. A melhoria no calçamento foi solicitada após o vereador de Teresina receber várias reclamações de moradores da comunidade antes do início da pandemia, em 2017.

O parlamentar destacou a importância da reunião para alinhar os detalhes e dar seguimento ao projeto. “Conseguimos hoje, através do atual superintendente da SAAD e de Jusselino Almeida, representante da empresa que venceu a licitação para realizar a obra, fazer dentro da legalidade a atualização dos preços para a realização da obra que, devido a inflação, acabaram subindo. Alinhamos a parte legal do contrato, para que a obra possa começar e trazer benefícios para a comunidade”, pontuou o vereador.

Além do superintendente, também esteve presente um representante da empresa que venceu a licitação para realizar a obra e que também se comprometeu em acompanhar os detalhes para o andamento do Projeto. A via em questão é de grande importância para os moradores do bairro Santa Tereza, na zona Norte de Teresina, devido à grande movimentação no local de pedestres e veículos. Além do calçamento para a comunidade, o vereador Aluísio Sampaio vem observando de perto os pedidos feitos por moradores da zona Rural de Teresina para trazer mais qualidade de vida as comunidades que compõe a região.

Fonte: Ascom

Facebook