Matéria / Entretenimento

Cinemas Teresina estreia Thor: Amor e Trovão nesse período de férias

Com direito a muita aventura, curiosidades e ação

08/07/2022 | Redação
Thor: Amor e Trovão / Foto: Ascom

Férias combina com cinema, pipoca e muita diversão. Nesta quinta-feira (06), estreia no Cinemas Teresina o filme “Thor: Amor e Trovão”, uma das obras cinematográficas mais aguardadas pelo público. Os amantes do super-herói já podem comprar seus ingressos através do site www.cinemasteresina.com.br e frequentar as salas do cinema com máscara e comprovante de vacinação.

Com direito a muita aventura, curiosidades e ação, é certeza que os cinéfilos se divertirão com as novidades do filme. “Thor: Amor e Trovão” terá, por exemplo, duas cenas pós-créditos e uma jornada diferente de tudo que já enfrentou. Esse período de férias é ideal para que a família e amigos se reúnam para curtir um bom filme no Cinemas Teresina e tenham mais esse momento juntos.

No filme, Thor encontra o Deus do Trovão a procura pela paz interior. Mas a reforma de Thor é interrompida por um assassino galáctico conhecido como Gorr, o Carniceiro dos Deuses, que procura a extinção dos deuses. Para combater a ameaça, Thor pede a ajuda da Rei Valkiria, de Korg e da ex-namorada Jane Foster, que – para surpresa de Thor – empunha inexplicavelmente o seu martelo mágico, Mjolnir, e se intitula a Poderosa Thor. Ficou curioso? Vá ao Cinemas Teresina e assista o filme que está incrível.

Continua em cartaz, os filmes: “Minions 2: A Origem de Gru”, “Tudo em Todo Lugar ao Mesmo Tempo”, “Lightyear”, “Jurassic Word: Domínio” e “Top Gun: Maverick”. Nesta semana a bilheteria abrirá diariamente às 12h e encerrará as 22h20. Totens de autoatendimento ficarão ligados no horário de funcionamento do shopping.

Fonte: Ascom

Facebook