Matéria / Politica

Vereador Pedro Pio solicita as reformas dos postos de saúde dos povoados Torrões e Tabuleiros dos Pios

Ele falou sobre as recuperações das galerias do bairro Paroquial

09/07/2022 | Redação
Vereador Pedro Feitosa Pio (PP) / (Foto: Leandro Cruz)

Em sessão da Câmara Municipal de Picos, o vereador Pedro Pio solicitou da Secretaria Municipal de Saúde a: reforma no Posto de Saúde do povoado Torrões e a reforma/ampliação do Posto de Saúde da Família (PSF) do povoado Tabuleiro dos Pios.

 

Em seguida, pede a Secretaria Municipal de Trânsito: o rebaixamento e sinalização de todos os quebra-molas do povoado Torrões.

"Peço que os quebras-molas do povoado Torrões sejam quebrados e reconstruídos no formato padrão. Pois ali são umas paredes. Todos os carros arrastam ou danificam quando passam. Eu já tinha feito e estou fazendo novamente esse requerimento ao Prefeito Gil, ao Secretário Cristiano Portela e ao Secretário Bigode Branco".   

Ele pede, também, a construção de um quebra-molas na Rua Pedro Evangelista, próximo a residência do saudoso Chico Abel, no bairro canto da Várzea.

Assista aos requerimentos:

 

Como último requerimento, ele sugere o envio de uma moção de pesar aos familiares enlutados do saudoso Francisco Borges Leal, conhecido em vida por Chico Abel, que faleceu no dia 24 de junho.

 

Prefeitura de Picos intensifica obras de restauração das ruas e a limpeza das galerias do município

Pedro Pio agradeceu ao Prefeito Gil Paraibano e Secretário Bigode Branco por restaurarem as galerias do bairro Paroquial:

"Eram galerias que causou muitos transtornos nesse período de chuvas, mas agora os problemas foram solucionados".

 

E agradeceu o secretário de Agricultura, Mazukiel Alves, por repor as bombas dos poços d'água que abastecem as comunidade Tabatinga e Capitão de Campos:

"Entrei em contato com o Mazukiel e imediatamente ele atendeu nossas reivindicações. As comunidades agradecem muito".

 

Reunião com os moradores da Serra do Atalaia 

Pedro Pio informou que esteve reunido com o Presidente da Associação de Moradores do povoado Serra do Atalaia para debater a limpeza do Rio Guaribas que é um problema muito denunciado pelos moradores.

Facebook