O pré-candidato a deputado federal, Mainha (Solidariedade), segue visitando inúmeros municípios do Piauí, a fim de conhecer ainda mais a realidade que vivenciam no dia a dia e, com isso, ouvir as demandas. Recentemente, esteve na cidade de Piripiri (onde também participou do festejo de Furnas), no município de Altos e, além disso, nesta quinta-feira (14), está agenda pela cidade de Parnaíba, encontrando lideranças e discutindo temas de interesse para a população.
Com relação à passagem por Piripiri, o pré-candidato Mainha enfatiza que encontros como estes são fundamentais para vivenciar as tradições importantes de cada localidade, assim como ouvir o que a população tem a dizer para se construir, efetivamente, uma participação colaborativa. “Celebrar estes festejos (Furnas) faz parte da nossa rotina, já que significa reconhecer a importância de cada região do nosso estado. Piripiri é uma cidade rica em cultura e se desenvolve cotidianamente, o que muito nos alegra”, destaca.
Na cidade de Altos, o pré-candidato também participou de reuniões importantes juntamente com vereador Nélio Holanda e o suplente José Ronaldo. “O encontro com esses dois representantes foi uma oportunidade ímpar para dialogar abertamente sobre as demandas do município e de toda a população de maneira efetiva. Nosso olhar se mantém atento às particularidades de cada região, portanto esse estreitamento é válido e muito produtivo”, salienta.
As atividades continuam durante todo o dia desta quinta-feira (14). Mainha mantém agenda positiva na cidade de Parnaíba, conversando com lideranças políticas da cidade e dos bairros. “Esse movimento de ir em cada cidade, direcionar atenção ao povo e suas necessidades sempre é fundamental e faz parte da nossa rotina”, frisa o pré-candidato.
Há anos na política, Mainha destaca que durante sua pré-campanha para deputado federal tem defendido arduamente atenção à educação, segurança e desenvolvimento social, político e econômico das crianças, adolescentes e seus familiares. “São pontos essenciais para que nosso estado e pessoas cresçam de maneira positiva e com oportunidades iguais, visando um futuro promissor”, finaliza.
Fonte: Ascom