Matéria / Entretenimento

Musical infantil Encanto da Família Madrigal será realizado em Picos

O evento acontecerá no Clube dos Professores a partir das 17h00

06/08/2022 | Redação
O evento acontecerá no Clube dos Professores a partir das 17h00 / Foto: Ascom

O Projeto Criança Feliz realizará no dia 06 de agosto, em Picos, o musical infantil “Encanto da Família Madrigal”, inspirado na animação de sucesso da Disney. O evento acontecerá no Clube dos Professores a partir das 17h00.

O espetáculo narra a história de Mirabel, a única integrante da Família Madrigal que não recebeu um dom. A família vive em uma casa escondida nas montanhas e o seu vilarejo é conhecido como Encanto, onde a família de Mirabel é conhecida por ajudar a comunidade com seus dons. Desde a irmã Luísa que possui a super-força até o primo Camilo capaz de se transformar em qualquer ser vivo. Por trás de toda essa história existe o misterioso Bruno, o tio de Mirabel que assombra o passado da família e a assusta enquanto ela tenta descobrir a razão pela qual a sua casa está se destruindo.

Os ingressos estão à venda no Mek Livraria e Papelaria, na Lanchonete Coisa Nossa localizada no Picos Center e na Drogaria Nossa Senhora das Graças, ou através dos telefones, (89) 99457-4048 ou 99978-7063.

Da Redação

Facebook