Matéria / Politica

Candidato Joel Rodrigues se reúne com lideranças e cumpre agenda política na região de Picos

Ele disse estar reunindo forças políticas para lutar em prol do povo do Estado

09/08/2022 | Redação
Joel Rodrigues conversou com a imprensa local e destacou que mais de 100 prefeitos abraçaram o Muda Piauí / (Foto: Jaqueline Figueiredo / Leandro Cruz / Mateus Silva)

 

O candidato ao Senado Federal, Joel Rodrigues (Progressistas), participou de um encontro nesta segunda-feira (08) com lideranças de Picos. 

Estiveram presentes o candidato a Deputado Estadual, Aldo Gil, a ex-Deputada Estadual, Belê Medeiros, a Deputada Federal, Margarete Coelho, e além de lideranças locais.

Na oportunidade, os candidatos Joel Rodrigues (ao Senado) e Aldo Gil (Deputado Estadual), receberam a adesão ao grupo do Coronel Edwaldo Viana que é vice-presidente do Partido Liberal e ex-candidato a prefeito de Picos.

 

Na oportunidade, Joel Rodrigues conversou com a imprensa local e destacou que mais de 100 prefeitos abraçaram o Muda Piauí.

“Eu vejo com muita alegria, pois quando escolhemos algo para nossas vidas, temos que acreditar e seguir a caminhada, eu venho de uma história de dificuldade em Floriano, pela origem, por ter morado em uma casa de taipa, principalmente, por sofrer com a discriminação por ser preto, e eu fui chamado por um grupo com mais de 100 prefeitos para ser candidato ao senado, então aceitei a missão e me faço presente dialogando com os líderes, e acima de tudo, com as pessoas”, afirmou.

Para Joel Rodrigues, o Piauí precisa mudar, e por isso, ele se colocou à disposição. “É preciso que alguém com coragem se apresente e este é meu gesto, através do amor ao próximo e ao Piauí, eu me apresento como candidato ao Senado Federal”.

Assista a entrevista de Joel Rodrigues:

 

Joel Rodrigues ainda destacou a importância do apoio do prefeito de Picos, Gil Paraibano (Progressistas): 

“O apoio do prefeito Gil só fortalece a nossa candidatura, ele é um grande líder, um grande prefeito. E como um grande líder, ele está apresentado o Aldo Gil para que o ajude a buscar recursos para melhorar o município de Picos”, finalizou.

Facebook