Matéria / Politica

Aldo Gil promove encontro com o candidato ao Senado Joel Rodrigues e demais líderes políticos de Picos

Eles debateram propostas e planos de ações do grupo Muda Piauí na região de Picos

09/08/2022 | Redação
“É com felicidade que recebemos a visita do candidato Joel em Picos. Isso demonstra a importância que ele dá para a cidade e mostra que estamos do lado certo", afirma Aldo Gil / (Fotos: Leandro Cruz / Mateus Silva)

 

Nesta segunda-feira, o candidato a Deputado Estadual, Aldo Gil, recebeu a visita de Joel Rodrigues que é candidato ao Senado Federal nas eleições deste ano.

Eles estiveram reunidos com lideres políticos do grupo para debater propostas e planos de ações do grupo "Muda Piauí" na região de Picos.

 

Aldo Gil destacou o sentimento de felicidade por receber o candidato ao Senado Federal, Joel Rodrigues (Progressistas), em Picos e destacou o otimismo quanto a aceitação do mesmo.

“É com felicidade que recebemos a visita do candidato Joel em Picos. Isso demonstra a importância que ele dá para a cidade e mostra que estamos do lado certo. Vamos trabalhar para que ele seja senador do Piauí. Há um sentimento de mudança estampado nos corações dos piauienses, que estão há 20 anos nas mãos de um mesmo governo e não vê crescimento, pelo contrário, nós vemos estagnação. Vemos cidades sem estruturas na saúde, com obras paralisadas, como o hospital regional de Picos”.


 

Aldo Gil ainda afirmou que o fato das visitas constantes do Joel à região de Picos só reafirma a importância que a localidade possui para ele e destacou seu desejo de mudar a situação do Estado. 

Ouça o áudio da entrevista ao final desta matéria.


 

Na região de Picos, Joel Rodrigues tem cumprido agenda ao lado do candidato a Deputado Estadual, Aldo Gil de Medeiros (Progressistas), filho do Prefeito de Picos, Gil Paraibano, e primo da ex-Deputada Estadual, Belê Medeiros.

 

A ex-Deputada Estadual, Belê Medeiros, esteve presente na coletiva e destacou a honra em caminhar ao lado de Joel Rodrigues e de seu primo Aldo Gil.


“O Joel é um nome que vem conquistando o coração dos piauienses. É um homem com uma história de vida linda, de coragem, superação e determinação. Ele se põe como candidato a Senador da República e lá vai trazer avanços para o Piauí. O Aldo Gil também está com o mesmo intuito nessa caminhada e estar ao lado deles me deixa honrada”

 

Facebook