Matéria / Geral

Aeroporto de Teresina já recolheu mais de 300 objetos perdidos pelos passageiros desde abril

Entre os itens mais comuns de serem esquecidos pelos passageiros estão documentos e casacos

10/08/2022 | Redação
Entre os itens mais comuns de serem esquecidos pelos passageiros estão documentos e casacos / Foto: Ascom

A CCR Aeroportos, concessionária que administra o Aeroporto de Teresina desde 24 de março deste ano, mantém um setor de Achados e Perdidos que ajuda os passageiros a reaverem objetos esquecidos no aeródromo. Entre os itens mais comuns de serem esquecidos pelos passageiros estão documentos e casacos.

Entre os meses de abril e julho foram recolhidos 346 objetos perdidos no Aeroporto de Teresina. Para fazer a retirada do item, o proprietário deve informar o máximo de características do objeto e, caso se comprove a veracidade, no momento da retirada, ele deve apresentar seus documentos pessoais para registro no formulário de devolução.

Para recuperar itens perdidos, o passageiro pode entrar em contato com a concessionária através do e-mail: perdidoseachados.the@grupoccr.com.br ou pelo telefone (86) 3133-6270. Documentos não reclamados durante o prazo estabelecido são destruídos. Itens eletrônicos e objetos de valor são encaminhados à justiça após 60 dias. Já brinquedos, roupas em geral e acessórios, como chapéus e bengalas, são encaminhados para doação após 30 dias.

Fonte: Ascom

Facebook