Matéria / Entretenimento

Versão estendida de Homem-Aranha: Sem Volta Para Casa será exibida no Cinemas Teresina

O relançamento irá apresentar cenas inéditas do filme e que deve atrair um grande público nas sessões

07/09/2022 | Redação
O relançamento irá apresentar cenas inéditas do filme e que deve atrair um grande público nas sessões / Foto: Ascom

Muito aguardada pelos fãs, a versão estendida do filme “Homem-Aranha: Sem Volta Para Casa” será exibida nesta quarta-feira (07), nas salas do Cinemas Teresina. O relançamento irá apresentar cenas inéditas do filme e que deve atrair um grande público nas sessões. Os cinéfilos já podem acessar o site www.cinemas.teresina.com.br e comprar os ingressos para garantir seu lugar. Nesta semana, a bilheteria abrirá diariamente às 13h e encerrará às 21h50.  Totens de autoatendimento ficarão ligados no horário de funcionamento do shopping.

Pela primeira vez na história cinematográfica do Homem-Aranha, em “Homem-Aranha: Sem Volta Para Casa”, a identidade do herói amigão da vizinhança é revelada, colocando suas responsabilidades de super-herói em conflito com sua vida normal e deixando em risco aqueles com quem ele se preocupa. Quando ele pede a ajuda do Doutor Estranho para restaurar seu segredo, o feitiço abre um buraco em seu mundo, liberando os vilões mais poderosos que já lutaram contra um Homem-Aranha em qualquer universo.

Neste feriado de 07 de setembro também tem pré-estreia do filme “Pinocchio: O Menino de Madeira”. Com a benção de Gepeto, seu pai e criador, Pinocchio sai para conhecer o mundo ao lado de seu cavalo e amigo Tibalt. Juntos eles decidem participar de um circo itinerante, onde Pinocchio percebe que é um belíssimo acrobata, além de descobrir algo que o tornará um menino humano de verdade. Classificação indicativa livre, contém violência fantasiosa.

Para mais informações sobre a programação do Cinemas Teresina, os cinéfilos podem acompanhar através do site e redes sociais.

Fonte: Aacom

Facebook