Matéria / Entretenimento

Órfã 2: A Origem estreia com forte terror no Cinemas Teresina

Nesta semana, a bilheteria abrirá diariamente às 13h e encerrará às 21h50

16/09/2022 | Redação
Nesta semana, a bilheteria abrirá diariamente às 13h e encerrará às 21h50 / Foto: Ascom

Os amantes de terror estão ansiosos para a estreia do filme “Órfã 2: A Origem”. O Filme tem estreia confirmada para esta quinta-feira (15), no Cinemas Teresina e gerou grande expectativa do público nas redes sociais. Além do terror, o Cinemas também tem estreias dos filmes “Marte Um” e “Uma Pitada de Sorte”. Nesta semana, a bilheteria abrirá diariamente às 13h e encerrará às 21h50. Totens de autoatendimento ficarão ligados no horário de funcionamento do shopping.

Órfã 2: A Origem conta a história de Leena Klammer (Isabelle Fuhrman), paciente que orquestra uma brilhante fuga de uma clínica psiquiátrica da Estônia e foge para os Estados Unidos. Ao chegar no país, Leena assume a identidade de "Esther", a filha desaparecida de uma família rica. No entanto, sua nova vida traz algo inesperado e ela será confrontada por uma mulher (Julia Stiles) que fará o que for preciso para proteger sua família. Classificação indicativa 16 anos, contém drogas, conteúdo sexual e violência extrema.

Em “Marte Um”, a família Martins vive tranquilamente nas margens de uma grande cidade brasileira após a decepcionante posse de um presidente extremista de extrema-direita. Sendo uma família negra de classe média baixa, eles sentem a tensão de sua nova realidade. Tércia, a mãe, reinterpreta seu mundo depois que um encontro inesperado a deixa se perguntando se ela é amaldiçoada.

Já no filme brasileiro “Uma Pitada de Sorte”, Pérola (Fabiana Karla) é uma animadora de festa infantil que sonha em se tornar uma chef renomada. Ela é uma mulher extrovertida e trabalha duas jornadas. Ela só não foi em busca de realizar o sonho por querer agradar sua mãe e família. Sua "pitada de sorte" vem quando é aprovada como auxiliar de um famoso chef em um programa de televisão, Diego (Ivan Espeche). Curioso pelas histórias? Vá ao Cinemas Teresina e acompanhe a programação.

Continuam em cartaz, os filmes “Thor: Amor e Trovão”, “Predestinado - Arigó e o Espírito do Dr. Fritz”, “O Telefone Preto”, “Um Lugar Bem Longe Daqui”, “Minions 2: A Origem de Gru”, “Não! Não Olhe!”, “Homem-Aranha: Sem Volta para Casa - Versão Estendida”, “After – Depois da Promessa”, “Pinocchio: O Menino de Madeira”, “Dragon Ball Super: Super Hero”, “Ingresso Para o Paraíso” e “Men – Faces do Medo”.

Fonte: Ascom

Facebook