Matéria / Politica

JVC diz que Elmano é parlamentar que mais destina recursos para as cidades do Piauí

O ex-senador manifestou apoio ao Veín Trabalhador, candidato a deputado federal, durante evento político em Valença

20/09/2022 | Redação
João Vicente e Elmano Férrer / Foto: Ascom

O ex-senador João Vicente Claudino fez um discurso de apoio a Elmano Férrer, candidato a deputado federal, durante evento político em Valença, nesta segunda-feira (19). “Poucos na história do Piauí trouxeram tantos recursos para as cidades resolverem seus problemas como o senador Elmano Férrer, e agora, futuro deputado federal. Ele entende da responsabilidade do seu papel na vida das pessoas”, destacou João Vicente. 

Elmano Férrer destinou emendas parlamentares para 212 dos 224 municípios piauienses. Como senador, priorizou grandes obras de infraestrutura, como a duplicação da BR-316, de Teresina a Demerval Lobão, o Viaduto do Mercado do Peixe, o Rebaixamento da Av. João XXIII, que são obras estruturantes na capital. Além disso, trabalhou pela execução por duas pontes na região dos cerrados, ligando o Piauí ao Maranhão: a Ponte de Santa Filomena, já inaugurada, e a nova Ponte na BR-330; e ponte sobre o rio Igaraçu em Parnaíba.

“Estamos trabalhando por obras estruturantes que são essenciais para o desenvolvimento do Piauí e do nosso povo. Mas também não esquecemos das áreas como saúde e educação, que são prioridades na vida dos cidadãos. Como deputado federal, é nosso compromisso continuar trabalhando pelo desenvolvimento do nosso estado”, ressaltou Elmano Férrer.

Fonte: Ascom

Facebook