Matéria / Geral

Motociclistas se envolvem em acidente em Francisco Santos e moto incendeia

Os envolvidos foram identificados apenas por Manelim e Raimundão

24/09/2022 | Redação
Com a colisão uma das moto pegou fogo e foi consumida totalmente pelas chamas / (Foto: Cidades na Net)

 

Dois motociclistas se envolveram em um acidente entre as localidades Recanto e Granada na PI 228, no município de Francisco Santos, no início da tarde.

Com a colisão uma das moto pegou fogo e foi consumida totalmente pelas chamas.

Segundo informações de populares os envolvidos foram identificados apenas por Manelim e Raimundão.

As informações dão conta que Manelim sofreu mais escoreações e foi encaminhado para a cidade de Picos.

 

Desabamento de Caixa d’ água

O outro fato foi o desbamento de uma caixa d’ água no final da manhã desta sexta (23) também em Francisco Santos, no bairro Hospital. Ao desabar, a água do reservatório provocou uma forte correnteza pelas ruas nas imediações. Mesmo com o fato inustiado, não houve feridos.

 

Criança atropelada

No município de Campo Grande do Piauí, próximo ao terriitório de Francisco Santos, uma criança de apenas 7 anos de idade, morreu por volta das 12h30min, na altura do povoado KM 80 após ser atropelada por uma carreta na BR-316.

Segundo informações da Polícia Militar, a criança, identificada como Wenzyo Shaymo de Melo Gomes, foi atropelada quando atravessava a rodovia para aguardar o transporte escolar.

 

Sexta-feira de ocorrências

A região de Picos nas proximidades dos municípios de Francisco Santos e Campo Grande do Piauí foi marcada por acidentes nesta sexta-feira (23). Pelo menos três fatos foram registrados.

 

Fonte: Cidades na Net

Facebook