Matéria / Geral

Com novos serviços, loja do Pão de Açúcar na Frei Serafim será reinaugurada nesta sexta-feira (30)

Unidade incorpora o modelo G7, o mais moderno da rede de supermercados

28/09/2022 | Redação
Unidade incorpora o modelo G7, o mais moderno da rede de supermercados / Foto: Reprodução

Nesta sexta-feira, dia 30, a partir das 8h, o Pão de Açúcar reinaugura sua tradicional loja na avenida Frei Serafim. A unidade foi adaptada ao modelo G7, o mais moderno da rede, que redesenha completamente a experiência de consumo e revitaliza o fluxo. Na ocasião, os clientes contarão com ofertas e terão uma experiência agradável no novo espaço. A loja reabre com novidades como a Adega, que conta com curadoria de especialistas, como o consultor de vinhos Carlos Cabral, para formar um sortimento diferenciado.

A loja contempla o conceito G7 (Geração 7) de lojas da rede, que é baseado em quatro pilares que redesenham completamente a experiência de consumo: Experimental, que contempla os lançamentos de novos produtos, serviços e conceitos inovadores; Exclusivo, que reforça o pioneirismo do Pão de Açúcar no app e programa de fidelidade, além de trazer produtos que são vendidos somente nas lojas da rede e continua apresentando tendências mundiais de consumo; Social, que está diretamente ligado a novas experiências de convivência para o momento de compras; e Fluído, que agrupa todas as tecnologias que permitem otimizar a experiência de compras, a exemplo do modelo e a multicanalidade protagonista na rede, oferecendo as melhores soluções de compra e entrega, onde o cliente preferir: na loja, no site, no app e até via whatsapp da rede.

Sem contar que a loja reforça proposta de omnicanalidade do Pão de Açúcar e está integrada ao e-commerce. Desta forma, para atender ao cliente como, quando e onde ele quiser, disponibiliza as opções de entrega Agendada; Express, podendo receber em até duas horas; e Clique & Retire, pela qual o cliente pode fazer suas compras pela internet e retirá-las diretamente na loja. A loja também já conta com outras as modalidades de entrega iFood e James. 
 
CONFIRA OS DESTAQUES DA NOVA LOJA
 
Ominicanalidade e Multisserviços: As novidades estão todas integradas com a proposta de omnicanalidade de multisserviços do Pão de Açúcar, como os serviços de e-commerce da bandeira, com as opções Clique & Retire, em que o cliente compra pela internet e retira suas compras diretamente na loja, Express, com entregas das compras online feitas em até quatro horas.
 
Aplicativo Pão de Açúcar Mais: O aplicativo da rede, Pão de Açúcar Mais, é gratuito e fácil de baixar também tem a sua utilização reforçada como um hub de serviços, com atalhos para as compras no e-commerce, funcionalidades exclusivas, além de contemplar todas as ativações e ofertas exclusivas para os clientes.
 
Adega: Rótulos selecionados a partir da curadoria de especialistas, incluindo o espaço de adega, que conta com uma grande variedade de rótulos e marcas do mundo inteiro e conta com curadoria do sommelier e consultor de vinhos do Pão de Açúcar, Carlos Cabral.
 
FLV e Produtos Sustentáveis: O novo layout agrupa os produtos da seção de FLV (Frutas, Legumes e Verduras) em gôndolas mais baixas para ampliar o campo de visão do cliente.
  
Padaria: A Padaria terá produtos exclusivos, como os pães rústicos, opções produzidas sob o processo de fermentação natural diretamente pelas lojas, além das demais opções fresquinhas e saborosas de pães, salgados e doces.
 
"Pra Já" ou "Pra Levar": Frutas cortadas, sucos naturais e lanches feitos na própria loja para uma refeição rápida e pronta para consumir, tanto na loja quanto em casa.
 
SERVIÇO: PÃO DE AÇÚCAR FREI SERAFIM

Data: 30 de setembro de 2022
Horário: a partir das 8 horas
Endereço: Av. Frei Serafim, 1754 - Centro (Sul), Teresina - PI
Horário de funcionamento da unidade a partir de 1/10: 7h às 20h

Fonte: Ascom

Facebook