Matéria / Politica

Campanha de Elmano reúne multidões nas grandes cidades

Nos últimos dias, o Veín Trabalhador mostrou a força de sua candidatura em Parnaíba, Piripiri, Campo Maior e Picos, além de Teresina

28/09/2022 | Redação
Elmano reúne multidões / Foto: Ascom

Elmano Férrer (Progressistas), que é candidato a deputado federal, entra na reta final de campanha provendo eventos que reúnem multidões nas grandes cidades do Piauí. Nos últimos dias, o "Veín Trabalhador" mostrou a força de sua candidatura em Parnaíba, Piripiri, Campo Maior e Picos, além de Teresina.

"Estamos fazendo uma linda e alegre campanha, levando esperança de dias melhores para todos os piauienses, especialmente as pessoas mais simples do nosso estado", destaca o candidato a deputado federal. Segundo o parlamentar, as multidões que vem reunindo nos atos políticos revelam que o povo entende sua mensagem e apoia sua candidatura.

Os recentes eventos da campanha de Elmano incluíram grandes carreatas e caminhadas em Parnaíba, Piripiri, Campo Maior e Picos. Já em Teresina, além destes atos, a agenda do parlamentar também vem incluindo muitos comícios, com multidões que param para ouvir as propostas do Veín.

Legado de grandes obras 

"O apoio popular à minha candidatura de deputado federal é reflexo do nosso intenso trabalho, que conta com um grande legado de obras. Tenho a alegria de estar à frente dos principais projetos de infraestrutura em execução no Piauí", observa o parlamentar. Entre as obras viabilizadas por Elmano em Teresina, por exemplo, estão a duplicação da BR-316 até Demerval Lobão; o viaduto do Mercado do Peixe; e o rebaixamento da Avenida João XXIII.

Modernização de estradas 

Elmano também vem viabilizando importantes obras no interior do estado. A lista inclui os três principais projetos de Parnaíba: o prolongamento da Av. São Sebastião até Lagoa do Portinho; a nova ponte sobre o rio Igaraçu; e a urbanização da Av. Beira Rio. Ele também é responsável pela pavimentação e drenagem de 18km nas laterais da BR-316, na travessia urbana de Picos; pelo alargamento da BR-135 nos cerrados; e pela revitalização da BR-343, nos trechos Estaca Zero - Floriano (160km) e Piripiri - Luís Correia (182km).

Fonte: Ascom

Facebook