Matéria / Politica

Candidato a deputado estadual, Aldo Gil (PP), avalia caminhada política nas eleições de 2022

O candidato concedeu entrevista a imprensa picoense e falou sobre sua campanha

28/09/2022 | Redação
Aldo Gil candidato a deputado estadual / Foto: Daniela Meneses

Nesta terça-feira (27), o candidato a deputado estadual, Aldo Gil de Medeiros, conhecido popularmente como Algo Gil (PP), concedeu uma entrevista à Rádio Grande FM, onde avaliou sua caminhada política até o momento.

“Foi uma caminhada longa, meu primeiro pleito eleitoral, tive que começar essa caminhada cedo, desde maio do ano passado que a gente vem caminhando nas cidades do Piauí, conversando com todas as lideranças, prefeitos, oposições, vereadores, suplentes, ex-prefeitos, ex-vereadores, enfim. Foi uma caminhada árdua, muito grande, mas muito satisfatória porque realmente a gente conseguiu mostrar nosso projeto”, disse.

Durante a entrevista, o candidato falou de suas alianças políticas na cidade de Picos e no Piauí como um todo, sobre as pesquisas eleitorais para os cargos de governador e senador do estado e também a respeito de suas principais propostas de campanha.

Aldo Gil é natural de Picos, já foi secretário de Saúde do município, é filho do atual prefeito da cidade e concorre a vaga de deputado estadual pelo partido Progressistas.

Fonte: Grandepicos

Facebook