Matéria / Politica

Aldo Gil faz encerramento de campanha no povoado Gameleira dos Rodrigues

O evento político contou com a participação do senador Elmano Férrer

30/09/2022 | Redação
Aldo Gil faz encerramento de campanha no povoado Gameleira dos Rodrigues / Foto: AgoraED

O candidato a deputado estadual pelo Progressistas, Aldo Gil, fez o encerramento de sua campanha na localidade Gameleira dos Rodrigues, região da zona rural de Picos, onde contou com a presenças do senador Elmano Férrer, do prefeito de Picos, Gil Paraibano, dos vereadores Pedro, Pio, Dedé Monteiro, Afonsinho, Pedro da Coca, secretários municipais, lideranças políticas, simpatizantes e militantes.

O vereador Pedro Pio que foi o mais votado na eleição passada naquela região, disse que a presença da população foi uma demonstração de força que Aldo Gil estar tendo, pois, a praça onde foi realizada a concentração estava completamente lotada, e que disse ainda que espera que o candidato seja eleito, assim como o candidato a governador Sílvio Mendes, o candidato ao senado Joel Rodrigues, assim também como o candidato a deputado federal Elmano Férrer.

Vereador Pedro Pio

Gil Paraibano que também fez uso da palavra, falou dos recursos que já foram destinados pelo senador Elmano Férrer nos dois primeiros anos de governo de sua gestão, assim também como recursos que foram alocados para o município de Picos através do ministro Ciro Nogueira.

Prefeito Gil Paraibano

Gil Paraibano também pediu apoio da população em torno do nome de Aldo Gil, e disse que apesar de ele ser um jovem na política, mas terá tudo para crescer, e que não terá dúvidas que ele sendo eleito trabalhará não só pela cidade de Picos, mas também pelo estado do Piauí, disse ele.

O senador Elmano Férrer em seu discurso disse que conhece a cidade de Picos e toda sua macrorregião há mais de 57 anos, pois as suas primeiras visitas a cidade foi quando trabalhava como técnico da Sudene, além de já ter atuado muito pelo município no senador federal, pois muitos recursos através de suas emendas parlamentares já chegaram à cidade modelo, disse ele.

Senador Elmano Férrer

Elmano disse ainda, que acredita na vitória de Aldo Gil para Assembleia Legislativa, pois é um jovem novo e com muita coragem, além de ter muita disposição para trabalhar pelo Piauí, assim como também acredita na vitória de Sílvio Mendes e Joel Rodrigues, disse ele.

O candidato Aldo Gil, disse que metade do que tem feito até agora com suas andanças foi através do seu trabalho e de seu suor, e a outra metade foi através do nome do seu pai Gil Paraibano que é bastante conhecido e muito respeitado no Piauí.

Candidato Aldo Gil

Aldo Gil disse que se eleito for, irá trabalhar pela saúde, pela educação, pela infraestrutura e pelo desenvolvimento do estado, pois já foi gestor público e sabe que a primeira coisa que um político investido no cargo é manter a porta de seu trabalho aberto para receber a população e suas demandas, e se isso acontecer, a população poderá ter certeza que poderão contar com o seu trabalho. "A nossa gestão hoje já é uma referência para outras cidades, e o nosso trabalho só estar começando", falou o candidato. 

 

Da Redação

Facebook