Matéria / Politica

Vereador Eriberto solicita a construção de um posto de saúde, a conclusão das obras de calçamentos e a sinalização das avenidas

Ele pede também a sinalização das pistas de caminhada da Av. Severo Eulálio e na lateral da BR-316

13/11/2022 | Redação
Vereador Eriberto Barros Filho (PP) / (Fotos: Leandro Cruz)

 

O vereador Eriberto Barros (Progressistas) apresentou três requerimentos solicitando novas obras em benefício a população de Picos.

No primeiro requerimento, ele pede a construção de uma Unidade Básica de Saúde (UBS) no povoado Gameleira dos Rodrigues:

"Recentemente, estivemos na inauguração da acadêmia de saúde que foi entregue aos moradores daquela comunidade. E agora, quero reivindicar um posto de saúde para o povoado. Sabemos que a grande comunidade é atendida por médicos disponibilizados pela Prefeitura, porém o local de atendimento é inadequado e desconfortável para as pessoas. Por isso, peço a Secretaria de Saúde que seja feita as tratativas para a construção de um posto de saúde".

 

No segundo requerimento, ele requer da coordenadoria do Fundo Municipal de Iluminação Pública (FUMIP) que seja feito a reposição da iluminação e cobra da Secretaria de Obras a conclusão dos calçamentos da Rua Antonio Rodrigues de Sousa, localizada no bairro Catavento.

Assista a parte do discurso de Eriberto Barros:

 

No terceiro requerimento, ele propõe a recuperação das ciclofaixas e das pistas de caminhada da Av. Severo Eulálio e na lateral da BR-316, nas proximidades do bairro Jardim Natal:

"Reconhecemos o esforço da gestão em realizar obras de asfaltamento da nossa cidade. As avenidas Severo Eulálio e próximo ao Jardim Natal foram asfaltadas, mas falta as demarcações de sinalização horizontal. Principalmente as ciclofaixas e as faixas de pedestres, e isso é muito perigoso às pessoas que praticam atividades físicas. Sabemos que o trânsito lá é intenso, sobretudo à noite, onde a iluminação é prejudicada. Então, meu requerimento é para dá segurança às pessoas e evitar uma tragédia".

Assista a parte do discurso de Eriberto Barros:

Facebook