Matéria / Politica

Vereador Wellington Dantas participa de entrega de ambulâncias ao Hospital Regional de Picos

A aquisição é uma emenda parlamentar da Deputada Federal: Rejane Dias (PT)

19/11/2022 | Redação
Wellington Dantas agradeceu a deputada Rejane Dias pelo serviço prestado em favor de Picos. / (Foto: Arquivo Pessoal)

 

O vereador Wellington Dantas (PT) está em Teresina onde participou da entrega de duas ambulâncias para o Hospital Regional Justino Luz de Picos (HRJL).

Os veículos foram entregues pelo Governo do Estado, mas a aquisição foi possível através de uma emenda parlamentar da deputada federal Rejane Dias (PT).

As ambulâncias são equipadas para o transporte de pacientes que sofreram Infarto Agudo do Miocárdio (IAM) e Acidente Vascular Cerebral (AVC).

Ao lado da deputada Rejane Dias, da diretora administrativa do HRJL, farmacêutica Milena Danta; Rocini Filho e da diretora-geral do HRJL, Genyana Leal, o Wellington Dantas agradeceu a deputada pelo serviço prestado em favor de Picos.

“Deputada, muito obrigado. A senhora é a deputada federal que mais trabalha por Picos: muito calçamento, trator de arado, academia de saúde e, agora, mais uma ambulância para o Hospital Regional de Picos”, declarou o vereador.

No total, o Governo do Estado fez a entrega de 61 ambulâncias para dezenas de hospitais e unidades básicas de saúde do Piauí.

Com informações do Portal Boletim do Sertão

Facebook