Matéria / Entretenimento

Cinemas Teresina tem exibição especial de Harry Potter e a Câmera Secreta e estreias de ação, comédia e aventura

Nesta semana, a bilheteria abrirá diariamente às 13h e encerrará às 21h50

24/11/2022 | Redação
Cinemas Teresina tem exibição especial de Harry Potter e a Câmera Secreta e estreias de ação, comédia e aventura / Foto: Ascom

Seleção brasileira na Copa do Mundo e quem entra em campo nas estreias do Cinemas Teresina nesta semana são os filmes "Força Bruta", "Ligação Explosiva", "Sra. Harris vai a Paris" e "Mundo Estranho". Além destes filmes, o Cinemas tem exibição especial do filme "Harry Potter e a Câmera Secreta", no dia 26 de novembro, em celebração aos 20 anos da estreia original. Nesta semana, a bilheteria abrirá diariamente às 13h e encerrará às 21h50.  Totens de autoatendimento ficarão ligados no horário de funcionamento do shopping.

A sequência do primeiro longa de Harry Portter não será a primeira do bruxinho que volta às salas de cinema do Brasil. A saga Harry Potter se tornou um dos principais produtos da indústria do entretenimento da história, tendo um enorme impacto cultural e sendo emblemática, com uma geração de fãs denominados potterheads. 

Em "Força Bruta", os cinéfilos  acompanham um policial, que durante uma viagem para repatriar um criminoso, percebe que a boa vontade do suspeito parece ser "grande demais' para quem será preso. Então começa uma investigação até chegar ao verdadeiro assassino.

Outro filme de ação no Cinemas é o "Ligação Explosiva". Sung-Gyu (Jo Woo-jin) é um gerente de banco que, em uma manhã comum, leva os filhos para a escola. Porém, ao longo do caminho, o telefone toca e através da misteriosa ligação anônima, ele descobre que há uma bomba no carro. Se alguém deixar o veículo, o artefato explode.

Já em "Mundo Estranho", o público acompanha uma lendária família de exploradores que terá que lidar com as diferenças durante a missão de salvar um planeta desconhecido.

Continuam em cartaz os filmes "Adão Negro", "E.T. O Extraterrestre", "Nada é Por Acaso", "Pantera Negra: Wakanda Para Sempre", "Lilo, Lilo, Crocodilo" e "One Piece Film Red".

Fonte: Ascom

Facebook