Matéria / Geral

Campanha Dia de Doar é impulsionada pela Rede Feminina de Combate ao Câncer

A ação acontece amanhã, dia 29 com o Drive Thru do Bem, que visa estimular a doação de leite integral e outros alimentos não perecíeveis

28/11/2022 | Redação
Campanha Dia de Doar é impulsionada pela Rede Feminina de Combate ao Câncer / Foto: Ascom

O Dia de Doar é uma importante ação mundial que promove a generosidade e a cultura de doação. É o momento em que a sociedade civil organizada se reúne com o proposto de construir um país mais solidário por meio da conexão de pessoas com causas. A Rede Feminina de Combate ao Câncer (RFCC-PI), na sua atuação diária, já investe em ações que incentivem essa prática. Exatamente por isso, mais uma vez, abraça essa campanha e convida a população do Piauí a participar ativamente da programação alusiva à ação.

Para contribuir é bem simples: qualquer pessoa pode realizar a doação de leite em pó no PIT STOP DO BEM, que está localizado em pontos estratégicos da cidade até o dia 29 de novembro, que é o Dia D da campanha. Os pontos fixos do PIT STOP são os colégios Dom Barreto, Diocesano e Lerote. Além disso, será realizado novamente o Drive Thru do Bem na Ponte Estaiada no dia 29 de novembro, das 8h às 21h, que visa arrecadar alimentos não perecíveis para montagem das cestas de fim de ano.

Carmem Campelo, presidente da RFCC-PI, ressalta que ter a participação da comunidade teresinense em mais uma ação em prol da vida e do amor é essencial para tantas famílias que necessitam de apoio. “Nosso convite é para que doem até o dia 29 de novembro. E, além disso, no Dia D, que estejam conosco no Drive Thru na Ponte Estaiada”, ressalta a presidente.

Para tirar dúvidas e contribuir de outras maneiras, basta acessar o site www.redefeminina.pi.com.br ou o Instagram @redefemininapi

Fonte: Ascom

Facebook