Matéria / Geral

Câmara de Vereadores de Aroeiras do Itaim realiza audiência pública para debater políticas ambientais

A audiência apresentou os trabalhos ambientais já realizados e respondeu aos questionamentos dos cidadãos presentes

02/12/2022 | Redação
A audiência aconteceu na manhã desta sexta-feira, (01 de dezembro). / (Fotos: Ascom)

 

A Câmara de Vereadores de Aroeiras do Itaim realizou uma audiência pública para debater o uso consciente da água, à preservação dos recursos naturais, o selo do ICMS Ecológico e entre outras pautas ambientais.

Na oportunidade, conduziram a audiência o secretário João Batista dos Santos (Secretário de Meio Ambiente e Recursos Hídricos) e o engenheiro José Alciano Florência (Engenheiro Agroambiental).

O vereador-proponente da audiência, Edivá Barroso, também fez uso da palavra.

 

O secretário João Batista se dispôs a apresentar os trabalhos ambientais já realizados e respondeu aos questionamentos dos cidadãos presentes.

Em seguida, o presidente da Câmara de Aroeiras do Itaim, o vereador Manim de Silvia, exaltou a iniciativa da primeira audiência pública da história de Aroeiras do Itaim: 

"É ótimo vê as pessoas interessadas e dispostas a trabalharem em favor da nossa cidade. Agradeço a presença de todas as autoridades e de todos os cidadãos presentes. Essa é a primeira audiência de muitas outras que virão. Estamos à disposição para trazer e aproximar a população ao nosso Poder Legislativo". 

 

Por fim, muitas presenças institucionais e individuais participaram das discussões, que foram administradas pelo vereador Reginaldo Eulálio, presidente da Câmara de Vereadores.

 

Veja o discurso do secretário João Batista

Facebook