Matéria / Geral

Jovem é preso após agredir e estuprar mulher em Inhuma

Waltinho, 22 anos, foi preso  suspeito de ter estuprado uma mulher

29/12/2022 | Redação
O suspeito possui uma longa ficha criminal com passagens pela polícia por roubo, lesão, Lei Maria da Penha, incêndio, resistência, desobediência e ameaça / (Foto: Reprodução / Policia Civil)

 

Na tarde de ontem, 28, um jovem identificado popularmente por Waltinho, 22 anos, foi preso pela Polícia Civil de Inhuma, suspeito de ter estuprado uma mulher do referido município.

O crime aconteceu no último sábado, 24. Segundo informações extraoficiais, Waltinho adentrou a residência da vítima e dirigiu-se para o quarto da mesma, onde ela encontrava-se dormindo, juntamente com duas crianças.

A vítima despertou com o indivíduo totalmente nu dentro de seu quarto, tentando tirar sua roupa. Ele utilizou da força e violência para a prática do crime. Ela gritou por socorro e ele fugiu, deixando as roupas para trás.

A prisão preventiva de Waltinho foi expedida apenas nesta quarta-feira, 28, pela 2ª Vara de Valença do Piauí, tipificada Lei 2.848, art. 213 – “Constranger mulher à conjunção carnal, mediante violência ou grave ameaça: Pena – reclusão, de três a oito anos”.

O jovem possui uma longa ficha criminal com passagens pela polícia por roubo, lesão, Lei Maria da Penha, incêndio, resistência, desobediência e ameaça.

Há alguns meses, Waltinho tentou matar a ex-esposa e o filho, pondo fogo na residência em que os dois moravam. Contudo, foi posto em liberdade pouco tempo depois.


Fonte: Portal Cidades Em Foco

Facebook