Matéria / Entretenimento

Cinemas Teresina inicia o ano com estreia de Gato de Botas 2: O Último Pedido

Nesta semana a bilheteria abrirá às 12h e encerrará às 21h50

06/01/2023 | Redação
Cinemas Teresina inicia o ano com estreia de Gato de Botas 2: O Último Pedido / Foto: Reprodução / Ascom

Ano Novo chegou com estreias no Cinemas Teresina. Na quinta-feira (05), os filmes “Gato de Botas 2: O Último Pedido” e “Emily” iniciam exibição junto a uma programação especial. Nesta semana a bilheteria abrirá às 12h e encerrará às 21h50. Totens de autoatendimento ficarão ligados no horário de funcionamento do shopping.

Em “Gato de Botas 2: O Último Pedido”, o gatinho de olhos brilhantes descobre que sua paixão pela aventura cobrou seu preço: por conta de seu gosto pelo perigo e pelo desrespeito à segurança pessoal, ele queimou oito de suas nove vidas. Com apenas uma vida restante, o Gato de Botas precisa pedir ajuda para uma antiga parceira - que atualmente é sua rival e inimiga mortal, Kitty Pata Mansa - para continuar vivo.

Tem drama também no Cinemas Teresina com o filme “Emily”. Estrelado pela atriz Emma Mackey, conhecida por seu trabalho na série Sex Education, o filme conta a história real da escritora Emily Brontë, uma mulher estranha, rebelde e genial. Emily acompanha a vida empolgante e rebelde de Emily Brontë que, com apenas um livro publicado, se tornou uma das autoras mais famosas e respeitadas do mundo.

Continua em cartaz do Cinemas Teresina os filmes “Avatar: O Caminho da Água”, “Pantera Negra: Wakanda Para Sempre” e “Terrifier 2”. Acompanhe a programação através das redes sociais e o site https://cinemasteresina.com.br/

Fonte: Ascom

Facebook