Matéria / Entretenimento

M3gan estreia terror com boneca assassina e humor ácido no Cinemas Teresina

Totens de autoatendimento ficarão ligados no horário de funcionamento do shopping

19/01/2023 | Redação
M3gan estreia terror com boneca assassina e humor ácido no Cinemas Teresina / Foto: Ascom

Sucesso entre internautas após divulgação de trailer do filme “M3gan”, o público começou a criar grandes expectativas sobre a obra. A partir desta quinta-feira (19), os cinéfilos podem assistir no Cinemas Teresina da estreia do filme, além de outros lançamentos como “Babilônia”, “Fervo” e a animação “Chef Jack: O Cozinheiro Aventureiro”. Nesta semana, a bilheteria continuará abrindo às 12h40 e encerrando às 21h50.  Totens de autoatendimento ficarão ligados no horário de funcionamento do shopping.

Em “M3gan”, o terror conta a história de uma jovem garota chamada Cady, que teve seus pais mortos em um acidente de carro e é deixado sob os cuidados de sua tia Gemma, uma roboticista de uma empresa high-tech de brinquedos de criança em Seattle. À medida que o tempo passa, M3gan acaba ficando mais independente e andando pela casa sem qualquer ordem, além de matar qualquer coisa que ela considere uma ameaça para Cady.

Em “Fervo”, três fantasmas estão presos em uma casa e assombram cada novo morador para terminar sua missão na terra. Isso até que um casal de arquitetos se mudam para o local e decidem reformá-lo. No entanto, eles acabam descobrindo que a mansão era o local de uma antiga casa de shows chamada “Fervo” e passam por uma série de desentendimentos com os fantasmas.

O filme “Babilônia” acontece no final da década de 1920, e na época uma grande estrela da indústria, cheia de sucessos de bilheteria, Nellie LaRoy, ascende em sua carreira, migrando com sucesso de um modelo cinematográfico para o outro. Diversos contrastes acontecem nesse sucesso e nem todos os artistas tem a mesma sorte.

Chef Jack é um chef de cozinha de bom coração, mas com uma pitada a mais do que o necessário de confiança. Prodígio da Culinária da Aventura erra a mão em uma de suas receitas e sua reputação cai drasticamente. Para provar a todos que seu erro não lhe define, ele entra a competição de culinária, mas não é bem como ele esperava.

Nos Cinemas Teresina continuam em cartaz ainda os filmes “Avatar 2: O Caminha da Água”, “Gato de Botas: O Último Pedido”, “Os Fabelmans”, “Esquema de Risco: Operação Fortune” e “I Wanna Dance with Somebody: A História de Whitney Houston”.

Fonte: Ascom

Facebook