Matéria / Politica

Vereador Marcos Buriti discute projetos e obras para Picos com o Deputado Severo Eulálio

“Debatemos vários projetos, que vamos afinar nas próximas semanas”, declarou o vereador Marcos Buriti

24/01/2023 | Redação
Vereador Marcos Buriti (PTB) e Deputado Severo Neto (MDB) / (Foto: Arquivo Pessoal)

 

O vereador Marcos Buriti (PTB) se reuniu com o Deputado Estadual reeleito, Severo Eulálio (MDB), oportunidade em que debateram projetos a serem implementados em Picos.

A reunião aconteceu no gabinete do deputado, na Assembleia Legislativa do Piauí (ALEPI), em Teresina: “Debatemos vários projetos, que vamos afinar nas próximas semanas”, declarou o vereador Marcos Buriti.

Marcos destacou que tem estado em contato com os deputados que apoiou nas eleições de 2022, tanto Severo Eulálio quanto Castro Neto (PSD).

Para o vereador, manter contato com os políticos das esferas estadual e nacional é uma forma de conseguir recursos para a viabilização de projetos para Picos.

Ambos tomarão posse no dia 01 de fevereiro. Severo irá para o seu terceiro mandato, enquanto Castro Neto é estreante no legislativo nacional.

Fonte: Portal Boletim do Sertão

 

Sobre o Vereador Marcos Buriti

Marcos Buriti assumiu uma cadeira no Legislativo Municipal em setembro de 2022, vaga deixada após a morte do vereador Gilson Nunes (PTB).

O vereador que também atuou no comércio picoense já foi secretário municipal de Turismo e Desenvolvimento Econômico, onde reorganizou as feiras-livres do Centro e do bairro Junco.

Recentemente, ele anunciou que será pré-candidato a prefeito de Picos.

Assista a entrevista completa:

Facebook