Matéria / Entretenimento

Gemini: O Planeta Sombrio estreia com ficção científica no Cinemas Teresina

O público já pode acessar ao site www.cinemasteresina.com.br, adquirir seu ingresso e se encantar com os bons filmes da Casa

02/02/2023 | Redação
Gemini: O Planeta Sombrio estreia com ficção científica no Cinemas Teresina / Foto: Ascom

Tem ação, suspense, aventura e ficção científica nas estreias da semana no Cinemas Teresina. Os filmes "Gemini: O Planeta Sombrio", "O Grande Mauricinho" e "Batem à Porta" são as novas obras cinematográficas que entram em cartaz, a partir desta quinta-feira (02). O público já pode acessar ao site www.cinemasteresina.com.br, adquirir seu ingresso e se encantar com os bons filmes da Casa.

Em "Gemini: O Planeta Sombrio", os cinéfilos podem acompanhar um filme de aventura, surpresas e uma viagem em um mundo que enfrenta a sombria realidade da última chance de sobrevivência da espécie. A última esperança pode vir da criação de um lar totalmente novo, no espaço sideral.

Tem comédia nas telonas também, o filme "O Grande Mauricinho" conta a história de um flautista encantador de ratos. Do que é que toda a cidade precisa? Um bom flautista para os levar os ratos dali para fora. É aqui que entra o Maurice, um gato cheio de lábia, com o esquema perfeito para fazer dinheiro.

Já em "Batem à Porta", o longa traz um casal de férias numa cabana na floresta, que são surpreendidos por um grupo de fanáticos religiosos que acreditam que eles serão a causa do início do Apocalipse. A jovem e seus pais precisam fazer uma escolha impensável para evitar o apocalipse, enquanto estão com acesso limitado ao mundo exterior.

Continuam em cartaz os filmes "Avatar: O Caminho da Água", "M3GAN", "O Pior Vizinho do Mundo", "A Profecia do Mal", " Gato de Botas 2: O Último Pedido", "Babilônia" e "Alerta Máximo".

Fonte: Ascom

Facebook