Matéria / Geral

Agespisa celebra aniversário de 59 anos e apresenta nova diretoria

Celebrado em 28 de janeiro, o aniversário de fundação da Agespisa marca a data da constituição da empresa, ocorrida em Assembleia Geral realizada em 1964

02/02/2023 | Redação
Agespisa celebra aniversário de 59 anos e apresenta nova diretoria / Foto: Ascom

O aniversário de 59 anos da Agespisa foi comemorado nesta quinta-feira, 02, com a realização de uma missa em ação de graças e a apresentação oficial da nova diretoria recém empossada aos colaboradores e colaboradoras.  

Celebrado em 28 de janeiro, o aniversário de fundação da Agespisa marca a data da constituição da empresa, ocorrida em Assembleia Geral realizada em 1964.

O padre José Nery esteve à frente da cerimônia religiosa, que foi muito prestigiada pelos colaboradores. Em seguida, toda a nova diretoria foi apresentada, sendo composta pelo presidente José Santana; o diretor Administrativo, Clemilton Queiroz; a diretora Financeira, Eryka Miranda; o diretor de Operações, Leonardo Sousa; e o diretor de Engenharia, Patrick Costa.

O presidente do Sindicato dos Engenheiros, Antonio Florentino Filho, e o vice-presidente do Sindicato dos Urbanitários, Francisco Ferreira marcaram presença no evento.

"Nosso lema será 'Dedicação, Trabalho e Respeito', porque com dedicação as metas sempre podem ser alcançadas,  com trabalho os resultados positivos sempre são entregues a quem realmente precisa, e com respeito salientamos nosso compromisso com uma Agespisa eficaz, bem administrada e equilibrada economicamente", destacou o presidente da Agespisa José Santana.

Após a apresentação, foi descerrada no térreo do edifício sede uma placa em homenagem a todos que contribuíram aos longo de 59 anos com seus relevantes serviços prestados à empresa e à sociedade piauiense.

Fonte: Ascom

Facebook