Matéria / Geral

Jovem morre em Jaicós após colidir moto contra animal

Joel da Luz Carvalho morreu após colidir a motocicleta que conduzia contra um animal que estava deitado na pista

05/02/2023 | Redação
O jovem era muito conhecido e querido em Jaicós e sua morte precoce tem causado grande comoção na cidade / (Fotos: Arquivo Pessoal)

 

Um trágico acidente foi registrado na cidade de Jaicós na noite deste sábado, 04 de fevereiro.

Um jovem identificado de Joel da Luz Carvalho, de 23 anos de idade, morreu após colidir a motocicleta que conduzia contra um animal que estava deitado na pista.

O acidente aconteceu por volta das 22:10, na PI 229, que interliga as cidades de Jaicós e Campo Grande do Piauí. Joel morreu ainda no local do acidente.

 

Segundo a polícia, o acidente aconteceu nas proximidades da estrada que leva a localidade Pitombeira.

Um popular que acionou o Serviço Móvel de Urgência (SAMU), informou que um sinal luminoso foi feito para alertar o jovem, mas o mesmo seguia em alta velocidade e terminou colidindo contra o animal. 

Joel era da localidade Caiçara, interior de Campo Grande do Piauí, mas residia atualmente em Jaicós, com a companheira, Ingridy Freitas, que é profissional da sa´´ude de Jaicós.

O jovem era muito conhecido e querido em Jaicós e sua morte precoce tem causado grande comoção na cidade. Vários amigos e populares se dirigiram ao Hospital Florisa Silva após a trágica notícia.

Fonte: Portal Cidades Na Net

Facebook