Matéria / Geral

Dois homens morrem e duas pessoas ficam feridas em grave acidente no Piauí

A colisão do tipo frontal foi registrada em Elesbão Veloso

05/02/2023 | Redação
O condutor do carro GM Celta foi atingido frontalmente pelo caminhoneiro que invadiu a contramão / (Foto: Portal Vale Noticias)

 

Um acidente envolvendo um caminhão e um carro de passeio deixou dois homens mortos e outros dois gravemente feridos na noite desse sábado (04), na BR 316, no KM 160, em Elesbão Veloso.

Segundo informações da Polícia Rodoviária Federal (PRF), a colisão do tipo frontal foi registrada por volta das 23h20, quando o condutor do carro GM Celta foi atingido frontalmente pelo caminhoneiro que invadiu a contramão.

Ainda segundo a PRF, no veículo de passeio além do condutor, de 46 anos, que veio a óbito, também estavam três passageiros, sendo um jovem de 28 anos, outro homem de 27 anos e um de 33 anos.

 

 

A PRF informou que o passageiro de 28 anos também não resistiu aos ferimentos e veio a óbito, enquanto os outros dois ocupantes ficaram gravemente feridos. O caminhoneiro de 56 anos saiu ileso.

Conforme a polícia, uma ambulância do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) foi acionada e as vítimas foram encaminhadas ao Hospital Estadual de Elesbão Veloso.

A causa presumível para o acidente seria a inobservância às leis de trânsito do condutor do caminhão e buraco na via. Não foi possível realizar teste de alcoolemia nos dois condutores, com base na PRF.O Instituo Médico Legal (IML) fez a remoção das vítimas e a perícia também esteve no local para realizar os primeiros levantamentos.

 

Fonte: Portal Vale Notícias e 180 Graus

Facebook