Matéria / Geral

Taeq e Qualitá sugerem dicas de alimentos saudáveis e práticos para o Carnaval

Snacks integrais, sucos e água de coco são alguns itens ideais para garantir o bem-estar durante as festividades

14/02/2023 | Redação
Taeq e Qualitá sugerem dicas de alimentos saudáveis e práticos para o Carnaval / Foto: Reprodução

Uma das épocas mais esperadas do ano está chegando, e se você é do time que vai aproveitar a agenda de Carnaval ou até mesmo descansar em casa nesses dias, Taeq e Qualitá, marcas próprias das redes Pão de Açúcar e Mercado Extra, propõem sugestões que unem os quesitos praticidade e equilíbrio, oferecendo diferentes produtos que podem agradar aos mais variados paladares e fazem toda a diferença não só para a saúde, mas também no dia a dia, além de contribuírem para tornar o momento festivo ainda mais descontraído. 
 
Além disso, é fundamental relembrar que, para todas as épocas do ano, a hidratação precisa estar em dia. Não esquecer das bebidas, como sucos de sabores variados, por exemplo, que são opções que proporcionam um frescor para aproveitar a festa e amenizar o calor. Qualitá tem néctar e outras propostas de sucos, como o Néctar Laranja Qualitá 1l e Néctar Uva 1l. Enquanto Taeq prioriza os sucos integrais, que não têm adição de açúcares, como Suco Integral Maçã1l Taeq Garrafa, Suco Integral Orgânico Uva Tinto Taeq Garrafa 1l.

Durante o Carnaval, nada como procurar por alimentos que sejam de fácil preparação e que também possam ser levados às festas, proporcionando a energia que o corpo precisa.  Taeq também traz algumas sugestões nutritivas e saborosas como ótimas opções de lanches, como a Barra de Proteína Vegana de Paçoca 40g e o Cookie Light Integral sabor Banana e Gotas de Chocolate Pacote 150g. Além disso, é possível combinar esses itens com bebidas também da marca: Suco de Uva 200ml, Suco Integral Tangerina sem Adição de Açúcar Caixa 1l ou Água de Coco 200ml. 
 
Para quem não abre mão das oleaginosas, que são práticas e proporcionam saciedade por mais tempo, Qualitá também disponibiliza boas opções, como a Castanha de Caju Torrada e Salgada 180g e Amêndoa Defumada 200g, que são alternativas para incrementar os dias de diversão. Além disso, o Cookie de Chocolate com Gotas de Chocolate 110g, também da marca, é uma ótima escolha para inserir nas festividades carnavalescas. 
 
Esses e outros itens podem ser adquiridos nas lojas físicas do Pão de Açúcar e Mercado Extra ou nos e-commerce dos dois supermercados (www.paodeacucar.com e www.clubeextra.com.br).

 

Fonte: Ascom 

Facebook