Matéria / Entretenimento

Homem-Formiga e a Vespa: Quantumania estreia no Cinemas Teresina

Continuam em cartaz o filme Avatar

17/02/2023 | Redação
Homem-Formiga e a Vespa: Quantumania estreia no Cinemas Teresina / Foto: Ascom

Aguardado pelo público, o filme "Homem-Formiga e a Vespa: Quantumania" estreia nesta quinta-feira (16) nas telas do Cinemas Teresina. Seguindo a programação, o filme "Rock Dog - Uma Batida Animal" também tem estreia confirmada para o público que prefere animação e aventura. Nesta semana, a bilheteria abrirá diariamente às 12h e encerrará às 22h10.  Totens de autoatendimento ficarão ligados no horário de funcionamento do shopping.

"Homem-Formiga e a Vespa: Quantumania" é o filme “mais Star Wars” do estúdio desde o início da franquia, em 2008. Ao explorar um novo universo e diversos personagens inéditos, a terceira aventura solo do herói vivido por Paul Rudd é um bom pontapé inicial para a jornada que irá culminar no próximo longa dos Vingadores.

Já a animação "Rock Dog - Uma Batida Animal" é um filme formado por cantores, mentores e muito ritmo e todos podem curtir, ao ritmo do Rock n´Roll. A história é repleta de ritmo, harmonia, diversão e animação para toda a família. Uma ótima opção para os cinéfilos que desejam levar seus filhos, amigos e família.

Continuam em cartaz os filmes "Avatar: O Caminho da Água", "Desapega", "Titanic", "M3gan", "Pearl", "Batem à Porta", "Oferenda ao Demônio" e "Gato de Botas 2: O Último Pedido".

Fonte: Ascom

Facebook