Matéria / Politica

Deputado Aldo Gil confirma adesão de Gutenberg Rocha na base do prefeito Gil Paraibano

O deputado fez a divulgação através de suas redes sociais

18/03/2023 | Redação
Deputado Aldo Gil confirma adesão de Gutenberg Rocha na base do prefeito Gil Paraibano / Foto: Reprodução

O deputado estadual Aldo Gil (Progressistas), anunciou neste sábado através de suas redes sociais a adesão do médico e liderança política Dr. Gutenberg Rocha, que foi candidato a deputado nas eleições de 2022, e agora passará a integrar a base do prefeito Gil Paraibano (Progressistas).

Gutenberg Rocha também foi candidato a vice-prefeito na chapa com o empresário Araújinho nas eleições municipais de 2020, perdendo para o atual gestor Gil Paraibano.

Consolidado como liderança política local, o médico fez questão de dizer que mais uma vez estava seguindo seu coração, pois sabe que o prefeito Gil Paraibano é um homem sério e que trabalha pelo bem dos picoenses, comentou o deputado.

“Muito feliz com a adesão do grande líder Dr. Gutenberg Rocha, que foi candidato a deputado nas últimas eleições obtendo expressiva votação, importante médico de Picos e que vem para somar com a gestão do prefeito @gilparaibano. Obrigado pela confiança meu amigo @drgutenbergrocha, vamos em frente por uma Picos cada vez mais desenvolvida!”, falou o deputado Aldo Gil.

Da Redação

Facebook