Matéria / Geral

MRV é destaque em principal premiação de marca empregadora do Brasil

O prêmio é uma iniciativa da Employer Branding Brasil

19/03/2023 | Redação
MRV é destaque em principal premiação de marca empregadora do Brasil / Foto: Ascom

A MRV, uma empresa do grupo MRV&CO, recebeu pelo segundo ano consecutivo, o principal reconhecimento de marca empregadora do país, que destaca empresas e suas campanhas corporativas. A companhia foi escolhida pelo Employer Branding Brasil como a vencedora na categoria de Employer Experience, com a melhor experiência do colaborador, através do case Ser Sangue Verde.

Junia Galvão, Diretora Executiva de Administração e Desenvolvimento Humano, diz que o “Ser Sangue Verde” tem a intenção de fazer com que a experiência do colaborador com a MRV&CO seja a melhor possível. “O Ser Sangue Verde tem iniciativas de bem-estar, desenvolvimento, socialização e valorização, tanto para nossos colaboradores dos escritórios quanto para aqueles que atuam nas obras e lojas”, afirma.

O prêmio é uma iniciativa da Employer Branding Brasil, plataforma de conteúdo sobre gestão estratégica de marca empregadora, e tem por objetivo reconhecer as melhores práticas do segmento. Em 2023, a premiação bateu recorde de cases inscritos, o dobro do último ano.

 

Fonte: Ascom

Facebook