Matéria / Geral

Lojas do Assaí no Piauí já estão recheadas para os (as) comerciantes locais abastecerem seus negócios para à páscoa

Os (as) clientes do Assaí contam ainda com diversas facilidades de pagamento

23/03/2023 | Redação
Lojas do Assaí no Piauí já estão recheadas para os (as) comerciantes locais abastecerem seus negócios para à páscoa / Foto: Ascom

Com a proximidade do Páscoa, as lojas do Assaí Atacadista no Piauí já estão repletas de produtos e ofertas para que os(as) micro e pequenos(as) comerciantes da região que trabalham com a produção de doces possam abastecer seus negócios com itens de qualidade para a tradicional festividade que acontece em abril.
 
Os(as) clientes do Assaí contam ainda com diversas facilidades de pagamento como o parcelamento das compras em até 3x sem juros pelo Passaí – cartão de crédito próprio do Assaí e que permite ao(a) cliente pagar o preço de atacado mesmo se levar uma única unidade. O Assaí aceita também cartões de crédito e débito das principais bandeiras, dinheiro, Auxílio Brasil, Pix, vale-alimentação, além das carteiras digitais PicPay e Mercado Pago.
 
Ainda, o atacadista também já está abastecendo as parreiras de ovos para aqueles(as) que amam chocolate e que desejarem se preparar para a festividade com antecedência, encontrem os melhores produtos nas lojas da Companhia. Entre os itens disponíveis nas unidades do Assaí do estado além dos tracionais Ovos de Páscoa estão: caixas de bombom, colomba pascal e barras de chocolate.

Fonte: Ascom

Facebook