Matéria / Politica

Govenador atende reivindicação do vereador Rinaldinho e autoriza recuperação da rodovia que liga Picos a Sussuapara

A ação atende um pedido do vereador Rinaldinho, (MDB) e do deputado Severo Eulálio (MDB)

23/03/2023 | Redação
A ação atende um pedido do vereador Rinaldinho, (MDB) e do deputado Severo Eulálio (MDB) / Foto: Reprodução

O governador do Estado do Piauí, Rafael Fonteles (PT), anunciou a autorização das obras de recuperação da rodovia estadual PI 238 que liga o município Picos à cidade Sussuapara. Os trabalhos terão início na avenida Anísio da Luz no bairro Ipueiras. O trecho é o mais prejudicado em virtude das intensas chuvas que caíram nos últimos dias na região.

O anúncio foi feito nesta terça-feira (21), pelo diretor do Departamento de Estradas e Rodagens do Estado do Picuí (DER), Leonardo Sobral, que acompanhou o governador em visita feita ao município picoense.

A ação atende um pedido do vereador Rinaldinho, (MDB) e do deputado Severo Eulálio (MDB).

De acordo com o vereador, além da restauração da via, ele também conseguiu junto ao gestor a autorização da elaboração de um projeto de drenagem das águas no perímetro urbano da cidade nas imediações do bairro Ipueiras.

Rinaldinho ressaltou a importância da obra para a população que reside na região. “Sabemos que essa estrada é importante, ela liga Picos a vários municípios. Sabemos que a trafegabilidade nesse trecho está comprometida, mas esperamos que em breve o problema seja solucionado. E mais importante é conseguimos a drenagem da área, só evita que o problema volte a se repetir anualmente” disse ele.

Grande Picos

Facebook