Matéria / Geral

Parceria de sucesso - Conviver Urbanismo e Alphaville lançam juntas o Terras Alphaville Teresina 2

A cearense Conviver Urbanismo firma parceria com o Grupo Alphaville

24/03/2023 | Redação
Parceria de sucesso - Conviver Urbanismo e Alphaville lançam juntas o Terras Alphaville Teresina 2 / Foto: Ascom

Duas grandes loteadoras unem sua experiência e expertise para lançarem, no próximo sábado (25/03), em Teresina, o Terras Alphaville Teresina 2. A cearense Conviver Urbanismo firma parceria com o Grupo Alphaville e lançará o loteamento fechado que traz o melhor de duas empresas referência em urbanismo e loteamentos de qualidade.

O Terras Alphaville Teresina 2 conta com infraestrutura completa, garantindo o bem-estar e a tranquilidade de seus moradores. Entre os itens, estão inclusos: salão de festas, piscinas (infantil, para adultos e com raias semiolímpicas), quadra de beach tênis, poliesportiva, campo de futebol e cinema ao ar livre. 

"A Conviver Urbanismo está muito satisfeita em se juntar ao Grupo Alphaville para trazer esse empreendimento único e de qualidade para Teresina", destaca Luiz Geddes, CEO da Conviver Urbanismo. "A união das duas empresas é uma combinação perfeita de expertise, qualidade e comprometimento com a satisfação do cliente.", reforça o diretor.

A parceria une as melhores práticas de planejamento urbano, resultando em um loteamento fechado completo e que oferece todos os benefícios que um empreendimento de alto padrão pode oferecer. O Terras Alphaville Teresina 2 representa uma oportunidade única para quem busca qualidade de vida e segurança em um ambiente exclusivo.

Para saber mais sobre o Terras Alphaville Teresina 2, entre em contato com a Conviver e agende uma visita ao stand de vendas presencial, localizado na Avenida João XXIII, 2826 - Jóquei e conheça tudo o que esse empreendimento tem a oferecer.

*Sobre a Conviver* Urbanismo:
A Conviver Urbanismo é uma das principais loteadoras do Nordeste, especializada em desenvolver empreendimentos que proporcionam qualidade de vida, segurança e bem-estar para seus moradores. Com mais de 40 anos de experiência, a empresa já lançou mais de 100 empreendimentos em toda sua história. 
Saiba mais em: www.conviverurbanismo.com.br

*Sobre a Alphaville:*
A Alphaville é uma das principais empresas de urbanismo do Brasil, reconhecida pela excelência em planejamento urbano e desenvolvimento de empreendimentos de alto padrão. 
Saiba mais em: www.alphaville.com.br

Facebook