Matéria / Geral

Acidentes entre Jaicós e Patos do Piauí deixam uma pessoa morta e duas feridas

O prefeito Joaquim Neto e a primeira dama e secretária de Saúde, Auzeni Costa, divulgaram nota de pesar lamentando a morte do patoense

27/03/2023 | Redação
Dois acidentes envolvendo motocicletas aconteceram na BR-407 em menos de 5 horas / (Foto: Cidades Na Net)

 

O município de Jaicós voltou a registrar dois acidentes em apenas um dia.

Neste domingo, 26 de março, em um período de menos de 5 horas, dois acidentes envolvendo motocicletas aconteceram na BR-407.

O primeiro, que aconteceu por volta das 16 horas, na Ponte da Maria Preta, divisa entre Jaicós e Patos, envolveu duas motocicletas e deixou dois homens feridos.

O motociclista, identificado como Adeildo de Moura Carvalho, seguia com sentido a Jaicós, quando foi colhido por outra motocicleta, que era conduzida por Adailson Esmerindo.

Segundo informações, Adailson apresentava sinais de embriaguez e pilotava a moto fazendo “zigue-zague” na pista. Ele e o Adeildo foram atendidos pelo Serviço Móvel de Urgência (SAMU), de Jaicós, levados para o Hospital Florisa Silva e depois encaminhados para a cidade de Picos.

Adailson apresentava sangramento nasal, um corte na região da cabeça, escoriações pelo corpo e rebaixamento do nível de consciência.

Já Adeildo de Moura, sofreu uma fratura grave exposta na perna direita e fratura na clavícula e precisou passar por procedimento cirúrgico.

Segundo informações, Adeildo é natural de Paquetá do Piauí e mora em Paulistana. Ele seguia para a cidade de Picos, pois iria trabalhar em Valença nesta segunda-feira (27).

 

O segundo acidente aconteceu por volta das 19:30, próximo ao local da primeira ocorrência, e deixou como vítima fatal Expedito Osmundo de Figueiredo, de 47 anos de idade, natural da cidade de Patos do Piauí.

Segundo informações, Expedito esteve no local do primeiro acidente, acompanhou o atendimento às vítimas e depois seguiu com sentido a cidade de Patos. Expedito colidiu a motocicleta que conduzia contra um animal e teve morte imediata.

Expedito era natural de Patos do Piauí e residia na comunidade Angical. O prefeito Joaquim Neto e a primeira dama e secretária de Saúde, Auzeni Costa, divulgaram nota de pesar lamentando a morte do patoense.


 

Fonte: Portal Cidades Na Net

Facebook