Matéria / Entretenimento

Cinemas Teresina tem programação especial para a Semana Santa

Os cinéfilos já podem adquirir os ingressos, através do site www.cinemasteresina.com.br e reunir toda a família

29/03/2023 | Redação
Cinemas Teresina tem programação especial para a Semana Santa / Foto: Ascom

Com a proximidade do período de Semana Santa, tradicionalmente celebrada pelos cristãos, o Cinemas Teresina está com programação especial. Em cartaz, o filme “Coração de Pai: São José” traz reflexão, emoção e simbolismo diante da vida de São José na criação de Jesus Cristo. Os cinéfilos já podem adquirir os ingressos, através do site www.cinemasteresina.com.br e reunir toda a família.

O documentário investiga a figura sagrada de José de Nazaré, em uma viagem ao redor do mundo para compreender o que todos dizem: que ele está mais presente na Terra do que nunca. Para isso, mostrarão santuários, festas e devoções nos cinco continentes em homenagem a esse discreto homem. Além disso, pessoas testemunham sobre as mudanças que São José fez em suas vidas. O filme tem classificação indicativa livre e contém temas sensíveis.

Em cartaz, os cinéfilos podem curtir no Cinemas Teresina os filmes: "Homem-Formiga e a Vespa: Quantumania", "Gato de Botas 2: O Último Pedido", "Creed III", "As Múmias e o Anel Perdido", "65 -Ameaça Pré-Histórica", "Pânico VI", "Shazam! Fúria dos Deuses", "John Wick 4: Baba Yaga", "Um filho" e "La Situación".

Fonte: Ascom

Facebook