Matéria / Politica

TRE julga primeiro executivo por infidelidade

15/04/2012 |
/

Depois de julgar e cassar vários vereadores por infidelidade, o TRE/PI começa nesta 3ª feira a julgar também os executivos. O primeiro deles é o vice-prefeito de São Raimundo Nonato, Luís Alberto Costa Macedo, o Beto Macedo. Ele saiu do PDT para o PSB e pode perder o mandato.

O município de S.R. Nonato pode ficar sob o comando do juiz da comarca até o final do pleito de 2012. Além do vice-prefeito que pode ser cassado nesta 3ª feira pelo TRE por infidelidade partidária, o prefeito, padre Herculano Negreiros(PT), cujo mandato está pendurado numa liminar, terá o seu processo julgado o mérito também no mesmo dia em Brasília. Se os dois forem cassados, a informação vinda da cidade é que, o presidente da Câmara se nega a assumir porque é candidato a reeleição de vereador. Neste caso, a prefeitura ficaria sob o comando do juiz da Comarca.

MAIS INFIÉIS
Além do vice-prefeito de S.R. Nonato, o TRE julga nas sessões desta semana(2ª e 3ª), os vereadores; Edilson Alves de Carvalho, de Picos; Edvar Dias de Souza, de D. Inocêncio e Edmilson Memória Uchôa. Todos tidos como infiéis.

 

180graus

Imagem: Reprodução

Facebook